Nesse episódio Nana, Newton e Victor conversaram com Lui Castanho e Marisa Dantas sobre BDSM e como essas práticas podem ser articuladas junto da Não monogamia Política.
Lui Castanho tem 32 anos, é dominador, rigger e praticante de BDSM. Se identifica como transmasculino e não-binário e sua sexualidade habita algum lugar do espectro assexual que ele está feliz em não saber classificar com exatidão. Na vida baunilha (nem tão baunilha assim) trabalha como roteirista, circense e produtor cultural, encabeçando principalmente projetos ligados à temática LGBTIA+, não-monogamia e fetiche.
Marisa Dantas é nordestine, sexodissidente e comunicadora. Pesquisa sexualidades, feminismos e artes interessada nas dissidências como as não-monogamias, BDSM e pós-pornografia, no Laboratório de Estudos da Sexualidade UFPE, onde é doutorande. Também está se formando arteterapeuta e tem interesse em performances, arte de rua e poesias, além de outras safadezas.
Você pode nos apoiar a partir de 10$ clicando aqui e ter acesso a uma série de recompensas. Também pode fazer uma doação pontual fazendo um pix para: naomonoemfoco@gmail.com
Edição de Daniel Agabiti (@daniel.agabiti).